Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Giovanna Antonelli vai deixar de fazer novelas após 'Travessia': 'Fechamento de ciclo'

A atriz vai interpretar a delegada Helô na trama de Gloria Perez que vai suceder o remake 'Pantanal'

Redação iBahia • 22/08/2022 às 20:45 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Giovanna Antonelli vai deixar de fazer novelas após 'Travessia': 'Fechamento de ciclo'
Foto: Reprodução / Instagram

Giovanna Antonelli contou que vai deixar de fazer novelas após 'Travessia'. A atriz vai interpretar a delegada Helô na trama de Gloria Perez que vai suceder o remake 'Pantanal'.

"Vai ser o grande fechamento de um ciclo na minha carreira, será bacana. Novela vai demorar um tempo para voltar a fazer de novo. Essa aí, pra mim, é uma grande despedida", afirmou ela em entrevista ao portal 'Yahoo'.

Leia mais:

Embora pause os trabalhos nas telinhas, Giovanna vai seguir sua vida de empresária e almeja expandir seus negócios. "Estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, principalmente empreendendo com a Giolaser. Tem outras coisas paralelas que estou focada também. Já tem tanto trabalho para o ano que vem, a agenda está fechada", disse a atriz.

Além dela, personagens de Luci Pereira e Alexandre Nero também serão reprisados na nova trama. A participação da atriz será crucial para a trama já que Gloria Perez, autora da trama, fará o uso de um artifício inédito em “Travessia”.

No lugar do “quem matou?”, ela usará a abordagem de “quem stalkeou”. Tudo porque a personagem de Lucy Alves, protagonista da novela, será acusada de ser uma sequestradora de crianças por conta de um Fake News.

A delegada Helô entrará para descobrir quem anda espalhando os boatos em cima da mocinha, além de outros personagens da novela das nove.

O stalker, além de divulgar e propagar falsas notícias, ainda perseguirá a delegada a fim de tê-la longe de seu caminho de crimes virtuais.

“Travessia” possui previsão de estreia para outubro após o término de “Pantanal”, a atual novela das nove da TV Globo. Jade Picon, Dandara Mariana, Camila Rocha, Grazi Massafera, Drica Moraes, Duda Santos e Marcos Caruso também fazem parte do elenco.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias