Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Grazi Massafera exibe treino pesado e impressiona web: 'Eu sou uma viking'

Nas gravações, Grazi, que está escalada para viver um papel na novela 'Travessia', aparece treinando glúteos, costas, peito e abdômen

Redação iBahia • 24/08/2022 às 17:05 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Grazi Massafera exibe treino pesado e impressiona web: 'Eu sou uma viking'
Foto: Reprodução / Instagram

Aos 40 anos, Grazi Massafera é exemplo de saúde e bem estar. O personal trainer da atriz exibiu um pouco do treino da musa em seus stories no Instagram e deixou os internautas surpresos.

Nas gravações, Grazi, que está escalada para viver um papel na novela 'Travessia', aparece treinando glúteos, costas, peito e abdômen. "Olha a cara de brava", diz Chico. "Eu sou uma viking", brinca Massafera.

Leia mais:

Recentemente, Chico dividiu com os seguidores, um clique onde Grazi treina ao lado de Jade Picon. As duas viverão mãe e filha na trama escrita por Gloria Perez.

"Dia da mamãe @massafera ensinar a filha @jadepicon o que tem que ser feito quando aparecer um carioca abusado no caminho dela!!", escreveu ele na legenda do clique. Veja abaixo:

Travessia

Na novela que vai substituir o remake de 'Pantanal', a loira será Débora, a mãe de Chiara (Jade Picon) e ex-esposa de Guerra (Humberto Martins). A personagem de Grazi também se relacionou com Moreti, vivido por Rodrigo Lombardi, o que gerou uma rixa entre os empresários.

Apesar do retorno triunfal no principal produto da Globo, a participação de Grazi deve ser curta já que ela deve morrer ainda nos primeiros capítulos da trama. A estreia de “Travessia” está prevista para outubro.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias