iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Prisão

Homem é preso suspeito de balear duas pessoas no carnaval de Salvador

Crime aconteceu na noite de sábado (14), três pessoas foram atingidas

foto autor

Redação iBahia

16/02/2026 às 13:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem de 22 anos foi preso no domingo (15) após ser apontado como responsável por disparos de arma de fogo que atingiram três pessoas durante uma briga no Circuito Osmar, em Salvador, durante o Carnaval. Entre as vítimas estão uma mulher atingida no olho esquerdo e um homem ferido de raspão no pescoço.


					Homem é preso suspeito de balear duas pessoas no carnaval de Salvador
Crime aconteceu na noite de sábado (14), três pessoas foram atingidas. Foto: Manu Dias/GOVBA

De acordo com a Polícia Civil, os tiros foram registrados na noite de sábado (14), nas imediações do Teatro Castro Alves, enquanto um bloco carnavalesco passava pelo local. As pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Entre as vítimas estão uma mulher atingida no olho esquerdo e um homem ferido de raspão no pescoço. As investigações apontam que a confusão começou em meio ao público e, durante o tumulto, ocorreram os disparos.

Uma terceira pessoa também ficou ferida. Não há confirmação das circunstâncias que motivaram a briga nem atualização oficial do estado de saúde das vítimas.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Notícias