Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Homem invade distribuidora de gás e foge com celulares e dinheiro em Pau da Lima

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (9). Segundo dono do estabelecimento, essa é a segunda vez que o mesmo suspeito comete o crime no local

Redação iBahia • 09/10/2022 às 14:36 • Atualizada em 09/10/2022 às 14:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem invade distribuidora de gás e foge com celulares e dinheiro em Pau da Lima
Foto: Reprodução

Um homem invadiu uma distribuidora de gás e furtou 4 celulares e mil reais em espécie na madrugada deste domingo (9), no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento registraram a ação.

Nas imagens, dá para ver o momento em que o suspeito pula o muro da distribuidora e revira gavetas e armários. O crime aconteceu pouco antes das 2h. Não havia ninguém na distribuidora de gás no momento da ação. Assista ao vídeo abaixo

Leia mais:

Em determinado momento, é possível ver o rosto do criminoso, que usa um casaco com capuz para tentar se esconder. Depois do crime, o homem fugiu.

De acordo com o dono do estabelecimento, essa é a segunda vez que o homem invade a distribuidora somente neste ano. Segundo o proprietário, que prefere não se identificar, na primeira invasão, ocorrida no início do ano, o suspeito não conseguiu levar nada.

Na época, o empresário não chegou a registrar o crime na delegacia da região. Desta vez, o caso será registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil. Neste domingo, a distribuidora funcionou normalmente, apesar do furto.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias