Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Humberto Carrão surge abraçadinho com atriz após fim do casamento: 'Nos conhecendo'

Bella e Humberto já contracenaram juntos nos cinemas

Redação iBahia • 12/09/2022 às 14:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Humberto Carrão surge abraçadinho com atriz após fim do casamento: 'Nos conhecendo'
Foto: Reprodução/ Instagram

Humberto Carrão quebrou alguns corações ao surgir agarradinho com a atriz Bella Camero em uma publicação feita nas redes sociais. Solteiro desde o fim do casamento com a atriz Chandelly Braz, em agosto deste ano, o ator surpreendeu com o click.

"Costela premium", escreveu Humberto na legenda. A resposta de Bella deixou os internautas confusos quanto ao estado civil do galã: "Estamos só nos conhecendo".

Leia mais:

Bella e Humberto contracenaram juntos no longa Marighella. A atriz de 30 anos esteve no elenco da série Love3, do Prime Video.

Em entrevista à Quem no início do ano, Bella falou sobre relacionamentos e sobre a não-monogamia.

"Se relacionar vai ser sempre complexo e quanto mais a gente souber o que funciona pra gente, nos relacionaremos de maneiras mais saudáveis. Nunca vivi na prática uma outra forma, ainda, porque a gente carrega anos de travas, então é bom falar sobre isso e naturalizar, porque às vezes nosso próprio julgamento é maior do que das outras pessoas. Sem dúvidas abriu muito a minha cabeça e espero me relacionar amorosamente, e com amigos e família, de forma mais saudável. A não-monogamia do afeto como um todo".

Esta foi a primeira vez que Humberto apareceu na mídia associado a alguma outra mulher desde a separação de Chandelly, um casamento que durou 10 anos. Na web, o artista é flagrado com frequência pelos seguidores em rodas de samba no Rio, e recentemente comemorou o aniversário onde reuniu diversas celebridades.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias