iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba mais

Idoso morre após ser baleado no bairro da Federação, em Salvador

Manifestantes bloquearam vias após ação policial no bairro

foto autor

Redaçã iBahia

11/01/2026 às 11:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O idoso baleado no bairro da Federação, em Salvador, morreu no último sábado (10). A confirmação foi feita pela Polícia Civil neste domingo (11).


					Idoso morre após ser baleado no bairro da Federação, em Salvador
Manifestantes bloquearam vias após ação policial no bairro. ​Foto: ASCOM Polícia Civil

Edilson Lima Moutinho, de 61 anos, estava em um bar quando foi atingido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento. Ainda no sábado, manifestantes bloquearam parcialmente o trânsito em frente à Praça Lord Cochrane, entre a Avenida Anita Garibaldi e a Avenida Reitor Miguel Calmon, na capital baiana.


					Idoso morre após ser baleado no bairro da Federação, em Salvador
Manifestantes bloquearam vias após ação policial no bairro. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

O protesto ocorreu após uma ação policial na Rua Souza Uzel, conhecida como Rua 13, no bairro da Federação. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que realiza oitivas e diligências para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Notícias