Insegurança

Influenciadora digital tem carro alvejado em tentativa de assalto: ‘Era pra matar’

O pai da blogueira ainda chegou a desviar de algumas balas, mais cinco atingiram o carro

Redação iBahia
29/06/2022 às 9h24

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, passou por momentos de terror na última terça-feira (28) ao ter o carro alvejado em uma tentativa de assalto em Goiás.

Em um desabafo no Instagram, a blogueira contou que estava com o pai dentro do veículo, perto de casa, quando dois veículos fecharam seu carro e atiraram no automóvel.

“Gente eu estou choque, acabaram de tentar assaltar a gente, deram três tiros no carro. Glória a Jesus, meu carro é blindado, eu não estou acreditando. O cara deu um tiro no [lado do] meu pai. Nunca aconteceu isso na minha vida, meu Deus. Viemos aqui na polícia, eu vi a arma na minha cara. Meu carro é blindado e estava com meu pai, ou não saberia o que fazer”.

O pai da blogueira ainda chegou a desviar de algumas balas, mais cinco atingiram o carro, que por sorte era blindado.

“Dois carros fecharam a gente, desceu um cara e tirou uma arma de uma mochila de criança e apontou pra nossa cara. Na hora meu pai começou a trancar o carro, e eu comecei a trancar do meu lado. Eu em choque não conseguia falar nada, e meu pai conseguiu desviar dos caras. Na hora que meu pai começou aa acelerar, ele deu um tiro aqui no meu pai, e a gente saiu vazado, e ele começou a dar tiro na gente de costas. Era para matar”, disse ela.

Yanka e sua irmã, Pétala Barreiros, ganharam os noticiários após a briga de Pétala com o ex-marido, o empresário e presidente da ÁudioMix, Marcos Araújo, se tornar pública.

Na ocasião, a jovem lutava para ter a paternidade de seu filho mais novo reconhecida na Justiça, além de pedir para que o empresário voltasse a manter contato com o filho mais velho.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias