Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > infraestrutura
Whatsapp Whatsapp
Retorno

Fornecimento de água é retomado em sete localidades de Salvador

Fornecimento de água estava suspenso desde sexta (8), devido à obra no BRT. Tubulação voltou a funcionar nesta terça (12)

Iamany Santos • 12/03/2024 às 6:27 • Atualizada em 12/03/2024 às 6:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O fornecimento de água foi reestabelecido em sete localidades nesta terça-feria (12), após a conclusão do serviço em obra do BRT. O abastecimento estava suspenso desde sexta-feira (8).


				
					Fornecimento de água é retomado em sete localidades de Salvador
Após obra, fornecimento de água é retomado em sete bairros de Salvador. Foto: Divulgação/Embasa

Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a suspensão do serviço foi um pedido da Prefeitura Municipal de Salvador e o serviço foi concluído dentro do prazo.

Leia mais:

A tubulação de grande porte voltou a funcionar nesta madrugada e reesbastece as seguintes localidades: Cidade Jardim, Rio Vermelho, Chapada do Rio Vermelho, Lucaia, Vale Das Pedrinhas, Horto Florestal (parte) e Avenida Garibaldi.

Regularização do fornecimento de água será gradual

Ainda segundo a Embasa, devido ao tamanho da tubulação o retorno completo do fornecimento de água será gradual. A previsão é de que a regularização completa aocnteça em 48h.

Neste período, a empres orienta que os moradores mantenham o "uso econômico da água e continuem adiando os usos que não sejam considerados essenciais".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INFRAESTRUTURA :

Ver mais em Infraestrutura