As fortes chuvas seguiram causando estragos em Salvador na madrugada desta terça-feira (9). Outras árvores caíram e o reparo de uma cratera na Avenida Octávio Mangabeira foi afetado pelas chuvas. Uma faixa da avenida foi interditada.
Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o buraco se formou e afetou as imediações da Avenida Pinto de Aguiar, no bairro de Patamares. Devido a chuva de segunda-feira (8) o trânsito da região foi afetado e os reparos do buraco foram interrompidos.
Leia também:
A recomendação é de que os motoristas evitem a avenida, sentindo Itapuã. No momento, o local está isolado e agentes da Transalvador monitoram o tráfego. Como alternativa, os condutores devem utilizar a Avenida Luís Viana Filho (Paralela).
Em nota, a Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop) informou que a cratera se abriu o sábado (6) e que o trabalho de reparo foi interrompido devido a chuva. O processo deve ser reiniciado após a melhora das condições do tempo.
Árvores caíram devido a chuva e trânsito da cidade é afetado em diferentes pontos
Árvores caíram devido ao mau tempo durante a madrugada. No Corredor da Vitória, no bairro da Santa Tereza e no Caminho das Árvores, que das de árvores foram registradas.
No caso do Corredor da Vitória, a árvore caiu nas imediações do Posto BR e o trânsito da região foi afetado. Segundo a Transalvador, o local está devidamente sinalizado e agentes da prefeitura realizam a retirada do vegetal.
Já no bairro de Santa Tereza, a queda da árvore aconteceu na Rótula do Abacaxi e parte do trânsito segue interditado. A Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) deve realizar a retirada da árvore.
No Caminho das Árvores, a queda da árvore foi na rua Benjoim, em frente a um prédio residencial. Uma equipe da Seman já está em deslocamento para atender a ocorrência.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!