Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > infraestrutura
Whatsapp Whatsapp
Regularização

Fornecimento de água é retomado após rompimento de tubulação na Lucaia

Retorno é gradativo e irá regularizar completamente em 24h. Conserto da tubulação que rompeu foi finalizado na noite de quarta (28)

Iamany Santos • 29/02/2024 às 7:03 • Atualizada em 29/02/2024 às 13:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O abastecimento de água nos bairros do Rio Vermelho, Horto Florestal e Amaralina, em Salvador, foi retomado gradativamente na manhã desta quinta-feira (29). As informações são da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que detalhou que o fornecimento só irá regularizar completamente em 24h.


				
					Fornecimento de água é retomado após rompimento de tubulação na Lucaia
Rompimento da tubulação causou um alagamento na região, o que provocou um longo engarrafamento na quarta-feira (28). Foto: Reprodução/Redes sociais

Os bairros sofreram com a falta de água desde a manhã de quarta-feira (28), quando uma tubulação de grande porte foi rompida durante obras do BRT na região.

Leia mais:

Um longo engarrafamento se formou na região e o fluxo do trânsito na região só regularizou no fim da manhã, por volta das 10h30.

Rompimento da tubulação causou alagamentos

Os impactos do rompimento não afetaram só os veículos que tentam passar pela região, mas também pedestres. Um alagamento e um lamaçal foram formados devido ao vazamento de água.


				
					Fornecimento de água é retomado após rompimento de tubulação na Lucaia
Rompimento de tubulação causou transtornos na Lucaia e região. Foto: Reprodução/Redes sociais

Vídeos da região mostram que muita água ficou acumulada e passageiros tiveram que descer dos ônibus, que não conseguiam passar pelo local.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INFRAESTRUTURA :

Ver mais em Infraestrutura