Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > infraestrutura
Whatsapp Whatsapp
Acidente

Laje de academia desaba no Caminho das Árvores, em Salvador

Academia estava fechada para clientes no momento do acidente. Ninguém ficou ferido

Mayra Lopes • 08/12/2023 às 13:19 • Atualizada em 08/12/2023 às 20:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A laje de uma academia, localizada no Caminho das Árvores, bairro de classe média de Salvador, desabou nesta sexta-feira (8). Segundo informações apuradas pela produção da TV Bahia e pelo g1 bahia, ao menos 10 pessoas estavam no estabelecimento no momento do acidente, porém ninguém ficou ferido.


				
					Laje de academia desaba no Caminho das Árvores, em Salvador
Laje de academia desaba no Caminho das Árvores, em Salvador. Foto: Reprodução / Redes Sociais

O estabelecimento estava em reforma, mas ainda não se sabe o que teria causado o desabamento. Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) foram acionadas e estiveram no local, recomendando o isolamento da área em obra. As demais partes da academia foram liberadas para uso.

Leia mais:

Em nota oficial enviado ao iBahia, a academia Alpha Fitness se posicionou sobre o caso. Segundo a empresa, as pessoas que estavam no local eram funcionários. Leia abaixo:

"Informamos que na manhã desta sexta-feira, 08 de dezembro, um pequeno trecho do anexo da academia, que estava em reforma, cedeu. Prezando pela segurança, a unidade já estava fechada para este serviço. No momento havia apenas funcionários envolvidos na reforma do espaço e não houve feridos. Órgãos responsáveis já foram ao local e atestaram que a área já está isolada e que não houve danos estruturais ao prédio, mantendo assim, suas atividades rotineiras."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INFRAESTRUTURA :

Ver mais em Infraestrutura