Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > infraestrutura
Whatsapp Whatsapp
Trânsito

Obra de ampliação na passarela da BR-324 é adiada para janeiro

Passarela seria interditada por 30 dias para obra. Medida foi tomada devido ao intenso fluxo de pedestres na região

Thiago Virgílio • 20/12/2023 às 10:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A obra de ampliação na passarela da Marginal Norte na BR-324, em Salvador, que estava prevista para ser iniciada na terça-feira (19), foi adiada. Segundo a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), as obras estão previstas para serem iniciadas em janeiro de 2024.


				
					Obra de ampliação na passarela da BR-324 é adiada para janeiro
Obra de ampliação na passarela da BR-324 é adiada para janeiro. Foto: Divulgação/Conder

Por meio de nota, a Conder informou que a obra de ampliação que levaria cerce de 30 dias foi adiada devido ao intenso fluxo de pedestres na região, que superou o previsto no planejamento.

Leia mais:

A expectativa é que após as festas de fim ano, e com as férias escolares, essa movimentação diminua, se tornando possível o início das intervenções.

Interdição da passarela

O consórcio contratado pela Conder para execução do serviço vai disponibilizar para população dois ônibus que farão a locomoção gratuita dos pedestres, nos dois sentidos da BR-324. Os ônibus vão estar disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Placas de sinalização também serão instaladas para indicar os pontos de embarque e desembarque de passageiros. As sinalizações estarão localizados próximos aos acessos dos pedestres à passarela, nos dois sentidos da rodovia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INFRAESTRUTURA :

Ver mais em Infraestrutura