Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > infraestrutura
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Em Salvador

Parte do bairro do Comércio fica sem energia e serviços são afetados

SEMPRE suspendeu atendimentos na sede do Cadastro Único

Lucas Mascarenhas • 08/11/2023 às 10:41 • Atualizada em 08/11/2023 às 11:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parte do bairro do Comércio, em Salvador, ficou sem energia na manhã desta quarta-feira (8). Os prédios da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPRE), Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Governo do Estado da Bahia (Sepromi) e o banco Bradesco foram afetados pelo ocorrido.


				
					Parte do bairro do Comércio fica sem energia e serviços são afetados
Instabilidade na energia causou suspensão de atividades. Foto: Betto Jr./Secom

Por conta da falta de energia, a SEMPRE suspendeu os atendimentos na sede do Cadastro Único. O órgão tinha 2.190 agendamentos para esta quarta, mas conseguiu atender apenas 844 pessoas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Quem não conseguiu ser atendido por conta da falta de energia, pode retornar dentro do prazo de 15 dias sem precisar de um novo agendamento.

O Fórum do Comércio também foi afetado pelas quedas de energia e sofreu mudanças no funcionamento. De acordo com nota, as audiências que estavam marcadas para quinta e sexta, 9 e 10 de novembro, ocorrerão de forma telepresenciais.

Durante o período, os servidores também trabalharão em regime telepresencial. Ainda segundo a nota, a administração segue trabalhando para retomar a normalização das atividades.

Chuvas ocasionaram quedas de energia

Em nota, a Coelba disse que registrou interrupções e energia em localidades da capital baiana desde a terça-feira (7), por conta de vegetações e objetos que atingiram a rede elétrica após chuvas e ventos.

A distribuidora ainda afirmou que, por conta da previsão de mais chuva na capital, aumentou o efetivo de profissionais para atender as ocorrências.

Em caso de novas ocorrências que envolvam a rede elétrica, a Coelba pode ser acionada por meio do 116, aplicativo ou agência virtual.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INFRAESTRUTURA :

Ver mais em Infraestrutura