Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > infraestrutura
Whatsapp Whatsapp
Encerramento

SAC Pernambués encerra atividades a partir de sexta (23)

SAC Pernambués funciona das 7h às 16h. A região passará a ser atendida pelos SAC Salvador Shopping, Shopping da Bahia e Bela Vista

Iamany Santos • 21/02/2024 às 8:48 • Atualizada em 21/02/2024 às 12:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do bairro de Pernambués, em Salvador, encerrará as atividades na próxima sexta-feira (23). Os documentos solicitados desde o dia 15 de fevereiro devem ser retirados pelos cidadãos no SAC Bela Vista.


				
					SAC Pernambués encerra atividades a partir de sexta (23)
SAC Pernambués encerra atividades a partir de sexta (23). Foto: Divulgação

Por conta do fechamento, a região passará a ser atendida pelos SAC Salvador Shopping, Shopping da Bahia e Bela Vista, que juntos tem capacidade para 6.505 atendimentos diários. Os interessados devem se dirigir aos postos entre 9h e 18h, de segunda a sexta. Vale lembrar que para acessar os serviços é preciso realizar um agendamento prévio através do Sac Digital.

Leia mais:

O motivo do fechamento, segundo a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), é o fechamento do espaço comercial onde o SAC Pernambués está instalado.

Funcionamento do SAC

O SAC Pernambués foi inaugurado em 2008 e funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h. Até o momento, podem ser realizadas na unidade a emissão de RG e Antecedentes Criminais, além de serviços do Detran, Planserv, SineBahia e Previdência Estadual.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INFRAESTRUTURA :

Ver mais em Infraestrutura