Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > infraestrutura
Whatsapp Whatsapp
Emprego e renda

Salvador: 9 mil ambulantes se cadastraram para festas populares

Lista de classificação provisória e de cadastro reserva será divulgada nesta segunda (16)

Lucas Sales • 15/10/2023 às 13:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mais de nove mil ambulantes se cadastraram para trabalhar durante as festas populares de Salvador. A lista de classificação provisória dos profissionais será divulgada no site da Secretaria de Ordem Pública (Semop) nesta segunda-feira (16).


				
					Salvador: 9 mil ambulantes se cadastraram para festas populares
Foto: Bruno Concha - Secom/Salvador

Os selecionados para o cadastro reserva também serão revelados na segunda. Assim como o prazo para recursos e impugnações. No total, 9.260 pessoas se inscreveram. Como os trabalhadores puderam se cadastrar para mais de um evento, foram registradas pelo sistema mais de 25 mil inscrições.

Leia mais:

Segundo a Semop, o maior número de interessados optou por trabalhar no Carnaval (7,9 mil), seguido pelo Festival Virada Salvador (4,8 mil), depois pelo pré-Carnaval do Fuzuê, Furdunço e Pipoco (4,2 mil), Festa de Iemanjá (3,3 mil), Festa do Bonfim (3,1 mil) e Lavagem de Itapuã (1,5 mil).

O secretário da Semop, Alexandre Tinoco destacou as próximas etapas do processo. “É importante ressaltar que os resultados preliminares estarão disponíveis na próxima segunda-feira e isso é apenas o começo. No dia 28 de novembro, teremos os resultados definitivos, o que é um passo significativo para a regulamentação e organização dos ambulantes em nossa cidade”, disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM INFRAESTRUTURA :

Ver mais em Infraestrutura