Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > infraestrutura
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Em Salvador

Sede da Prefeitura segue sem funcionar; serviços foram realocados

Palácio Thomé de Souza foi atingido por incêndio na segunda-feira (6)

Lucas Mascarenhas • 08/11/2023 às 9:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A sede da Prefeitura de Salvador, localizada no Palácio Thomé de Souza, segue com funcionamento suspenso nesta quarta-feira (8), dois dias após incêndio atingir o prédio.


				
					Sede da Prefeitura segue sem funcionar; serviços foram realocados
Local foi atingido por incêndio na segunda-feira (6). Foto: TV Bahia

Segundo informações da assessoria de comunicação do órgão, em contato com o iBahia, a Prefeitura segue funcionando em locais próximos como as sedes do Segov e Sefaz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Os trabalhos de reparação seguem sendo realizados no Palácio Thomé de Souza para que ele volte a funcionar o quanto antes.

Segundo a assessoria da Prefeitura, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na sede da gestão municipal e em outros prédios do poder público, incluindo também o Elevador Lacerda e outros ascensores, como Taboão e Plano Inclinado Gonçalves, que foram reabertos nesta terça (7).

O incêndio

A Prefeitura de Salvador informou que o incêndio ocorreu em uma subestação da Coelba, localizada na praça Municipal. Por segurança, o Palácio Thomé de Souza foi evacuado e não houve feridos. A Coelba foi acionada e o Corpo de Bombeiros também esteve no local.

A Neonergia Coelba informou que equipes da distribuidora estiveram na subestação central, no Centro Histórico, para verificar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

Os profissionais realizaram ações preventivas de segurança e manobras remotas na rede elétrica estão sendo realizadas para normalizar o fornecimento de energia.

Os ascensores voltaram a funcionar na terça-feira (7).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INFRAESTRUTURA :

Ver mais em Infraestrutura