Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > infraestrutura
Whatsapp Whatsapp
Acidente

Vídeo: homem é atingido por fiação na Barra e leva 40 pontos no rosto

Homem foi atingido por fiação solta após caminhão passar por cima do objeto. Caso aconteceu na Ladeira da Barra

Iamany Santos • 22/02/2024 às 7:27 • Atualizada em 22/02/2024 às 12:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem ficou ferido após ser atingido por uma fiação solta enquanto caminhava na Ladeira da Barra, bairro nobre de Salvador. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem é atingido. Veja:

Homem é atingido por fiação na Barra e leva 40 pontos no rosto Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Em entrevista ao Jornal da Manhã nesta quinta-feira (22), Gabriel Almeida contou que praticava exercícios quando foi atingido. Um caminhão passou por cima do fio que foi esticado e rebateu nele, que recebeu o impacto no rosto.

Leia mais:

"O caminhão puxou a fiação, que segundo testemunhas é da TIM, que se enrolou no meu pescoço, me puxou, arrastrou, levantou e me jogou [em um] parapeito. Eu bati a cabeça, quebrei a testa, o nariz e arrancou dois dentes meus, com raiz e tudo", relatou Gabriel, que recebeu 40 pontos na testa e chegou a romper o músculo do braço quando tentou evitar ser atingido.


				
					Vídeo: homem é atingido por fiação na Barra e leva 40 pontos no rosto
Homem é atingido por fiação na Barra e leva 40 pontos no rosto. Foto: Reprodução/Redes sociais

Fiação estava atravessada na rua

O acidente aconteceu no dia 7 de fevereiro e a fiação, que estava ligada a dois postes, atravessava a ladeira. Ainda segundo relato da vítima, o trajeto fazia parte da rotina e ele não notou a fiação caída.


				
					Vídeo: homem é atingido por fiação na Barra e leva 40 pontos no rosto
Vítima quebrou a testa, perdeu dois dentes, rompeu o músculo do braço e levou 40 pontos no rosto devido ao acidente com fiação. Foto: Reprodução/ TV Bahia

"Quando eu vim eu não vi fio nenhum, mas quando eu estava voltando o único reflexo que eu recebi foi do fio vindo em minha direção e já aconteceu a situação", contou ele. Até esta quinta, Gabriel está se recuperando do acidente e devido a perda dos dentes tem tido dificuldades para se alimentar.

A vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Barra. O caso ainda é investigado e ninguém foi responsabilizado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INFRAESTRUTURA :

Ver mais em Infraestrutura