Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Ivete Sangalo curte dias de folga na neve: 'Finalzinho das férias dos meus filhos'

O momento de folga será de curta temporada. Além do retorno das aulas das crianças, a artista é esperada na Bahia ainda nesta semana.

Redação iBahia • 01/08/2022 às 9:14 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ivete Sangalo curte dias de folga na neve: 'Finalzinho das férias dos meus filhos'
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Ivete Sangalo deixou o "frio" de Salvador de lado para curtir as férias com a família na neve. A artista, que na última semana se apresentou no Fortal, Carnaval fora de época de Fortaleza, embarcou com os filhos para viver uma aventura gelada antes que as aulas de Marcelo, Marina e Helena voltassem.

"Olha ela toda esquiadora, ela ela toda patinadora. Estou aqui curtindo o finalzinho das férias dos meus filhos", disse a artista em meio a uma pista de esqui.

Leia mais:

Esta não é a primeira vez que a artista aproveita a folga para esquiar com os filhos. Em março deste ano, a artista fez uma viagem para Aspen, nos Estados Unidos, com Marcelo. Na época, a cantora alugou um flat no local para curtir com o garoto.

O momento de folga será de curta temporada. Além do retorno das aulas das crianças, a artista é esperada na Bahia ainda nesta semana. Ivete é uma das atrações especiais da gravação do novo projeto audiovisual do Harmonia do Samba.

Anunciada pela banda na última semana, a cantora, que já colaborou com Xanddy na música 'Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha', fará uma participação no projeto 'Good Vibes', que será gravado no dia 4 de agosto no Armazém Convention, no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas.

O local já recebeu Ivete Sangalo em maio deste ano, no show de inauguração com a turnê 'Tudo Colorido'.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias