Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Ivete Sangalo fala sobre influência do filho em renovação musical: 'Ele vai me atualizando'

Cantora se apresenta neste sábado (28) no FV 23

Lucas Sales • 28/01/2023 às 22:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ivete Sangalo fala sobre influência do filho em renovação musical: 'Ele vai me atualizando'

Ivete Sangalo lançou recentemente um novo EP #ChegaMais, com a cara do carnaval: animado, colorido e com alegria. O trabalho possui seis músicas que mostram uma tendência de renovação musical por parte da cantora. Em entrevista ao iBahia antes de se apresentar no palco do Festival de Verão neste sábado (28), Ivete falou sobre essa mudança na carreira.

A cantora revelou que o filho Marcelo, que agora faz parte da banda dela na percussão, é uma das grandes influências para ela se renovar.

Leia mais:

"É total responsabilidade dele em vários aspectos, primeiro que Marcelo trouxe uma renovação para minha vida em todos os aspectos. Mas assim o que ele ouve o que ele gosta, ele vai me atualizando em uma osmose natural, que eu também sou uma pessoa muito atenta no que tá acontecendo. Então a Bahia não descansa.Todo dia vai mostrar uma coisa nova, um negócio especial", disse.

Festival de Verão

No Festival, Ivete convidou a baiana Ludji Luna para dividir o palco com ela. Essa nova proposta do FV, com mistura de ritmos nos shows, ganhou elogio da cantora, que é a única a participar de todas edições do evento.

"Eu fiquei muito feliz que Zé Ricardo trouxe essa leitura no Festival de Verão, como um festival mesmo. Eu tô muito feliz de verdade que a gente tem em encontros sensacionais, uma grade muito a nossa cara", disse.

"Eu achei isso muito massa, uma renovação da maneira de fazer as coisas música. A gente tem falado a gente se divertiu muito, ela é uma grande voz. Então vai ser bem gostoso. Você sabe que não entro em nada que não seja gostoso, não é mulher", completou.

Carnaval

Neste ano, Ivete vai abrir o carnaval de Salvador, com uma pipoca no circuito Dodô (Barra-Ondina), na quinta-feira (16). É a volta da folia baiana após dois anos de hiato por causa da pandemia da Covid-19.

"O fato é que o carnaval de 2023 vai acontecer depois de uma temporada fora das avenidas dessa cidade maravilhosa, que tomou o carnaval do mundo e eu estou muito feliz, porque quinta-feira, amor, eu vou sair na pipoca e pela primeira vez a Rede Globo vai televisionar um circuito de carnaval que para nós é muito lisonjeiro", pontuou.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias