Jade Picon é reprovada em prova teórica da CNH e prejudica personagem de ‘Travessia’; entenda


Jade Picon
Foto: Reprodução/Instagram

Jade Picon revelou ter sido reprovada na prova teórica da autoescola na tentativa de conseguir a CNH para a personagem em “Travessia”.

A ex-BBB contou nesta quinta-feira (14) que, por conta de três questões, não conseguiu passar na etapa teórica do exame considerado “fácil” para quem conseguiu habilitação de motorista.

“Esse boa tarde vai só pra quem acabou de ser reprovada na prova teórica da autoescola. É um desastre, é uma vergonha, é um vexame, eu não nasci pra dirigir. Eu tô ferrada. Nas práticas, então… Essa carteira não vem”, disse Jade Picon.

A influenciadora acabou prejudicando a personagem Chiara, de “Travessia”, nova novela das 21h, já que estava aprendendo a dirigir por conta do papel.

“A Chiara vai dirigir, e eu não dirijo, então, eu tô tirando carteira de motorista pra Chiara. O que é ótimo que vai servir pra mim também”, disse Jade para a Glamour em agosto.

“Eu estou nessa há alguns meses… Fiz hoje, vou fazer amanhã… E agora já começaram as gravações, né, mas no momento estamos sem perrengue, estamos focadas e empenhadas”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias