Superando limites

Jade Picon supera trauma ao lado de Anitta e comemora nas redes sociais

Influenciadora explicou dentro do Big Brother Brasil que tinha vergonha de dançar após ter virado piada no TikTok

Redação iBahia
25/05/2022 às 7h25

2 min de leitura

A influenciadora digital Jade Picon está no processo de superação de alguns traumas do passado, e ao lado da funkeira Anitta, a ex-BBB comemorou o fato de ter conseguido dançar nas redes sociais.

Jade, que explicou dentro do Big Brother Brasil que tinha vergonha de dançar após ter virado piada no TikTok por um vídeo fazendo uma das famosas dancinhas da rede social, apareceu fazendo o passinho de uma das novas canções de Anitta, a faixa ‘Gata’.

“Aos poucos vou perdendo a vergonha (emoji de macaquinho escondendo o rosto) foi demais”, escreveu a blogueira.

No vídeo, a influenciadora aparece ao fundo, quase escondida por Anitta, mas para os fãs, os 24 segundos de dança no background foram suficientes para mostrar uma nova Jade.

“É sobre medo, insegurança e coragem! Você foi com medo mesmo e arrasou! Nós estamos muito orgulhosos!”, escreveu um internauta.

Na passagem de Jade pelo BBB, o público pontuou o fato da blogueira não “curtir” as festas como os outros colegas de confinamento. “Eu não tenho gingado. Uma vez, fiz uma dança no TikTok e entrei nos Trending Topics do Twitter. Fiquei traumatizada e falei: ‘Nunca mais na minha vida faço essa m*rda'”, explicou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.