A jornalista Isabela Barreto Rocha Lemos faleceu neste domingo (4), aos 42 anos, em Salvador. Ela exercia a função de editora-chefe da TV da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Desde o dia 13 de dezembro, Isabela estava internada no Hospital Teresa de Lisieux após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Leia também:
De acordo com relatos de pessoas próximas, a jornalista chegou a apresentar melhora e foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto, mas teve uma piora no estado de saúde, sendo novamente levada para a UTI. A informação da morte foi dada à TV Bahia por uma amiga próxima da comunicadora
Segundo informações do portal g1, a causa da morte foi um choque séptico, seguido de parada cardíaca. Isabela deixa o marido e uma filha de 9 anos. O velório acontece na tarde deste domingo, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador, e o corpo será cremado após a cerimônia.
Em nota, a TV Alba lamentou profundamente a perda da profissional e destacou sua trajetória marcada pelo profissionalismo, dedicação e competência na condução do jornalismo da emissora. Amigos e colegas também usaram as redes sociais para prestar homenagens e lembrar o legado deixado por Isabela no jornalismo baiano.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

