Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

José Loreto fala sobre ciúmes de Rafa Kalimann com personagem em novela: 'Base do diálogo contribui'

Para ator, a profissão que segue não permite que sua companheira sinta ciúmes de algo que faz na dramaturgia

Redação iBahia • 06/01/2023 às 13:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					José Loreto fala sobre ciúmes de Rafa Kalimann com personagem em novela: 'Base do diálogo contribui'
Foto: Reprodução/ Globo

O próximo papel de José Loreto em novelas da Globo irá mexer com o imaginário feminino. O galã, que dará vida a um cantor em decadência que abusa da sensualidade e tem a autoestima elevada, será protagonista da trama 'Vai na Fé', de Rosane Svartman, ao lado de Sheron Menezes, Emílio Dantas e Carolina Dieckmann.

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (6), o ator falou sobre o personagem e como foi toda preparação para dar vida a Lui Lorenzo.

Leia mais:

"Estou fazendo esse cantor e dançarino, eu fiz uma preparação antes de começar a pandemia eu ia rodar o filme do Magal, como veio a pandemia e ficou atrasando, eu fiquei me preparando dois anos. Igual a faculdade de economia que fiz por dois anos e parei (risos). Em algum lugar eu sabia que ia usar essa preparação, porque saí de Pantanal direto para essa novela. Minha preparação foi o filme do Magal, o filme que eu não fiz. Me entrosei com esse elenco rápido, e aí cai dentro. Mais aula de canto, mais aula de dança", contou.


				
					José Loreto fala sobre ciúmes de Rafa Kalimann com personagem em novela: 'Base do diálogo contribui'
Foto: Reprodução/ iBahia

O ator brinca que o novo personagem conseguiu ajudar na autoestima pessoal, já que uma das características de Lui é justamente sentir que é o mais querido.

"O Lui Lorenzo é 100x maior que a minha autoestima, ele sabe que ele seduz a porta, se ele escuta um aplauso lá no estúdio B ele acha que é para ele. É um exagerado crível, e é uma delícia. Eu tô amando fazer um outro personagem. O Tadeu era outra coisa, a sensualidade dele morava em outro lugar, o Lui é totalmente pavão, o signo dele é Leão", conta.

Toda essa sensualidade levanta uma dúvida na cabeça dos telespectadores, qual a reação das companheiras dos atores ao ver o assédio do público?


				
					José Loreto fala sobre ciúmes de Rafa Kalimann com personagem em novela: 'Base do diálogo contribui'
Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews

Em um relacionamento com Rafa Kalimann, que também estará na trama, Loreto conta que a ex-BBB não senti ciúmes com seu personagem e que não há espaço para esse sentimento quando se trata da profissão dele.

"A namorada de jeito nenhum tem ciúmes, não faz parte do meu trabalho, a gente é uma carta em aberto, um livro em branco para compor o que for. Seja sensualidade, maldade. Se eu faço um vilão, ela não vai ficar com medo de mim. A base do diálogo contribui, e ela tá participando tão ativa da minha preparação, viu o meu processo, não tem a menor chance de ter ciúmes."

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, a obra com estreia prevista para 16 de janeiro, reúne histórias cheias de humor, romance, conflitos e trata de temas contemporâneos que atravessam a vida de todos os personagens.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias