Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

José Loreto fala sobre foto pelado com Jesuíta Barbosa: 'Nos abraçamos e nos sentimos livres'

Para ator de 40 anos, registros como esse e situações como essa precisam ser normalizadas

Redação iBahia • 16/05/2022 às 8:34 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Irmãos na ficção, grandes amigos fora das telinhas. É desta forma que pode-se descrever a relação entre José Loreto e Jesuíta Barbosa, interpretes de Tadeu e Jove em 'Pantanal'.

O veterano, primeiro filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) na trama das 21h, falou sobre a relação com o artista em entrevista ao 'Extra', em especial sobre uma foto que deu o que falar nas redes sociais na qual os dois aparecem abraçados pelados.

Leia mais:

Segundo Loreto, a cena aconteceu de forma natural e foi mais uma prova da intimidade que se criou entre o elenco da novela.

"A gente estava no Pantanal há dois meses, num clima de irmandade absurdo, gravando juntos. É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui. Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres", disse.

Para o ator de 40 anos, registros como esse e situações como essa precisam ser normalizadas. "Temos que parar com essa forma bruta de afeto entre homens. São dois amigos abraçados. Acho lindo poder ser frágil e tirar as amarras dessa minha criação machista".

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias