Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Juntos há 10 anos, Armando Babaioff ganha declaração de amor do namorado no aniversário; veja

O rapaz conta que recebeu o artista no aeroporto e por não ter entendido o nome do ator, chamou ele de Babá

Redação iBahia • 07/05/2022 às 20:21 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Juntos há 10 anos, Armando Babaioff ganha declaração de amor do namorado no aniversário; veja
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Armando Babaioff recebeu uma declaração de amor do namorado em comemoração aos 41 anos. Nas redes sociais, Victor Novaes, surpreendeu não só o artista, como os fãs de Babaioff, que não costumam ver detalhes pessoais da vida do ator na web.

No texto, o companheiro do ator, que chamou ele carinhosamente de Babá, fala sobre como é passar a vida ao lado do artista há 10 anos.

Leia mais:

"Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta. Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara!", postou.

O ator respondeu o namorado com uma mensagem: "Amo você e tudo o que você representa".

Em outra publicação, Victor conta um pouco sobre como começou o romance entre eles. O rapaz conta que recebeu o artista no aeroporto e por não ter entendido o nome do ator, chamou ele de Babá.

"No comecinho de 2012, fui ao aeroporto para receber uma equipe de trabalho que chegava do Rio. Eram pessoas que não conhecia e não tinha qualquer intimidade. Foi ali que eu perguntei ao rapaz: 'desculpa, é Bá o quê?!' E ele respondeu com sorriso no rosto: 'Armando Babaioff, mas, pode chamar de Babaioff.' Demorei uns dias para aprender e passei a chamar só por “Babá”. Foi um dia de trabalho como qualquer outro, a gente só não podia imaginar que ali nascia uma grande história de amizade, companheirismo e amor", relatou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias