Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > justiça
Whatsapp Whatsapp
Justiça

Homem é condenado a 17 anos de prisão por feminicídio na Bahia

Crime aconteceu em 2019, em Alagoinhas, cidade a 120 km de Salvador. Renivaldo Oliveira de Jesus Junior cumprirá a pena em regime fechado

Iamany Santos • 26/11/2023 às 7:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem foi condenado a 17 anos e quatro meses de prisão por matar a companheira em Alagoinhas, cidade a 120 km de Salvador. Renivaldo Oliveira de Jesus Junior foi condenado por feminicídio pelo Tribunal do Júri da comarca de Alagoinhas, na quinta-feira (23), e deve cumprir pena em regime fechado.


				
					Homem é condenado a 17 anos de prisão por feminicídio na Bahia
Crime aconteceu em 2019, quando Renivaldo matou Luceny Rosário de Jesus Santos com três tiros de arma de fogo. Foto: Alan Oliveira/iBahia

O crime aconteceu em 2019, quando Renivaldo matou Luceny Rosário de Jesus Santos com três tiros de arma de fogo. Segundo informações do Ministério Público da Bahia (MP-BA), o crime foi reconhecido como homicídio duplamente qualificado.

Leia mais:

O réu já possuía diversos antecedentes criminais e estava sob efeito de cocaína no momento do crime. Renivaldo chegou a argumentar que a arma teria disparado sozinha, mas as condições do crime agravaram a pena.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM JUSTIÇA :

Ver mais em Justiça