A atriz Klara Castanho emocionou os telespectadores ao falar pela primeira vez em público sobre um dos episódios mais traumáticos da vida, o estupro e a exposição do caso, em junho de 2022.
Em entrevista no progama especial do 'Altas Horas' do último sábado (4), a jovem não segurou as lágrimas e foi consolada pela jornalista Sandra Annenberg.
Leia também:
"Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso fora do grupo das pessoas que foram involuntariamente incluídas, minha família. Recebi muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis. Tenho uma rede de apoio maravilhosa", pontuou.
https://twitter.com/tvglobo/status/1632201281694474241?cxt=HHwWgoCx1d-a36YtAAAA
Klara, que chegou a entrar com processo contra Antonia Fontenelle, falou sobre a falta de privacidade na era da internet e sobre como se sentiu ao ter a vida revirada.
"Viver na época das redes sociais é terrível. As pessoas acham que podem tudo. A falta de compaixão é cada vez mais explícita. Minha história foi contada de uma forma torta, mas ainda bem tive a minha voz. Muitas pessoas leram uma manchete e não queriam entender o que estava acontecendo".
https://twitter.com/tvglobo/status/1632201798831296512?cxt=HHwWgMC-0ey436YtAAAA
Em entrevista prévia ao progama, Serginho Groisman revelou que foi uma escolha de Klara falar sobre o assunto no 'Altas Horas'.
Falou sobre como foi forçada a expor sua vida privada e fez uma reflexão muito madura sobre as redes sociais. Aquela menina de 22 anos virou uma mulher com fala firme e segura", disse o apresentador a Kogut.
Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!