Lexa revela aproximação de Anitta após golpe com aluguel de trio: ‘Muito amigas’


Foto: Divulgação/Multishow

Revelações! Além de ter compartilhado com seus fãs que exagerou na tequila e acabou agarrando Whinsersson Nunes sem querer, em entrevista ao PocCast, podcast de Rafa Ucmann e Luca Guedez, a cantora Lexa revelou como se aproximou de Anitta.

Em 2019, Lexa teve sua apresentação no bloco “Sapequinha” cancelada depois de ter sofrido um golpe da pessoa responsável pelo aluguel do trio elétrico.

Na ocasião, a cantora desabafou no Instagram: “É a terceira maquiagem que eu faço de tanto que já chorei. Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e com o trio”.

Após tentar alugar outros carros, Lexa foi convidada para cantar no bloco de Preta Gil e de Anitta que se apresentariam no mesmo dia. “Perdi meu trio, mas ganhei vários. Isso me aproximou da Anitta desde então e nós viramos muito amigas. A gente se falou hoje”, disse.

Além da amizade com Anitta, Lexa também lembrou de quando caiu na avenida e ficou em evidência no Carnaval de 2020, durante desfile da Tijuca. “De alguma maneira, eu sou abençoada com essas coisas ruins que acontecem comigo”, comentou aliviada.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias