Batida na BR-116

Limão com Mel faz apresentação no Ceará após acidente com ônibus da banda na Bahia: ‘Está tudo bem’

Na web, os artistas já haviam tranquilizado dos fãs logo após o acidente, afirmando que todos estavam bem e sem ferimentos

Redação iBahia
06/07/2022 às 9h05

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

A banda Limão com Mel retornou aos palcos hroas após o acidente envolvendo o ônibus do grupo na última terça-feira (5) na BR-116, trecho da cidade de Tucano, a 252km de Salvador.

Os vocalistas Edson Lima e Adma Andrade se apresentaram junto a banda na cidade de Poranga, no Ceará, na noite da última terça, com o show ‘Pra Sempre Limão’.

Na web, os artistas já haviam tranquilizado dos fãs logo após o acidente, afirmando que todos estavam bem e sem ferimentos.

“Realmente houve um acidente com o ônibus da Limão, foi uma batida. Bateu em outro carro e jogou para a frente do nosso. Danificou a frente do ônibus e o para-brisa. O Samu chegou, atendeu os motoristas, está tudo bem. Não houve nada com ninguém da Limão”, disse Edson.

Foto: Reprodução/ Instagram

O assessor da banda chegou a desabafar sobre o acidente na web. No Instagram, Fernando do Vale comentou o caso. “Só gratidão a Deus, estamos todos vivo (sic). O causador de tudo saiu sem nenhum arranhão, irresponsável”.

Na manhã desta quarta (6), Adma Andrade compartilhou em seu perfil o Salmo 124, que fala sobre a proteção.

“A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos. O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias