Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Linn da Quebrada passa por cirurgia de afirmação de gênero e modifica o rosto; confira

Em 2021, Lina fez uma cirurgia para implantar silicone

Redação iBahia • 30/07/2022 às 21:02 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Linn da Quebrada foi submetida a uma cirurgia plástica para afirmação de gênero. Em uma série de fotos compartilhadas pela própria ex-BBB em seu perfil no Instagram, Linna mostra como o rosto ficou após o procedimento estético.

Com curativos por toda parte do rosto, Linn aparece com a boca e os olhos bastante inchados devido ao procedimento. Na legenda, a artista brincou com a situação e fez uma alusão ao recém lançado álbum de Beyoncé: "aLiin Superstar".

Leia mais:


				
					Linn da Quebrada passa por cirurgia de afirmação de gênero e modifica o rosto; confira
Foto: Reprodução/ Instagram

O bom humor de Linn se estendeu para os comentários, A ex-BBB e colega de edição Laís Caldas desejou boa recuperação a cantora. "Boa recuperação, amiga. Estou na mesma aqui". Linn retrucou a colega: ""Também fez feminilização?", que respondeu: "Estou de pós-operatório como tu, em recuperação também".

Em 2021, Lina fez uma cirurgia para implantar silicone. Na época, a artista falou sobre o procedimento e o tempo que levou até decidir pela intervenção.

"Passei muito tempo me perguntando se queria ou não colocar meus peitos, se era ou não a hora, por diversas questões. Mas dentre elas, eu sempre fui muito apaixonada por mim e pelo meu corpo. Nunca entendi ou senti que havia nascido no corpo errado. Amo cada transformação, cada mudança, cada movimento, e justamente por isso eu sabia que continuaria me amando ainda mais. Eu sentia que precisava me deslocar. Transmutar. Criar um novo órgão em mim para desorganizar um pouco mais o mundo lá fora".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias