Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Líquido protetor de tela promete ser mais eficiente que película

Produto usa nanotecnologia para proteger superfícies contra água e arranhões

• 18/07/2014 às 23:35 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Para evitar a formação de bolhas de ar na hora e aderir uma película à tela do celular, uma empresa americana pretende lançar um líquido que promete ser muito mais eficiente na proteção de superfícies. O produto, um líquido transparente aplicado por spray, pode ser usado para envolver a tela de celulares e tablets, assim todo o aparelho, se você preferir.
Foto: Reprodução
Batizado de PURAcoat, o líquido usa nanotecnologia, e protege os aparelhos de arranhões, riscos e também da água. Para ser de fato fabricado, a empresa desenvolvedora pediu ajuda na plataforma de financiamento indegogo. A campanha, que está há 9 dias de terminar, iniciou pedindo US$ 500 e já arrecadou US$ 50 mil, ou 100 vezes mais.
Segundo os criadores da tecnologia, o PURAcoat foi originalmente desenvolvido para aplicação em vidros em grandes torres de apartamento. "Entretanto, logo percebemos que o produto poderia ter outras aplicações para o consumidor final", diz o texto da campanha.
Disponível em embalagens de 5ml, a quantidade é suficiente para envelopar quatro smartphones ou um iPad inteiro, segundo a empresa. O efeito pode durar até um ano, mas eles recomendam a reaplicação de cada 3 a 6 meses para garantir a proteção máxima. Não há faixa de preço estimada para cada unidade. Confira o vídeo demonstrativo:[youtube RWDXGQSVOTY]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias