Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Lore Improta fala sobre sucesso de ‘Zona de Perigo’, de Léo Santana, e afirma: ‘Ele estava trabalhando outra música’

Redação iBahia • 29/01/2023 às 0:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lore Improta fala sobre sucesso de ‘Zona de Perigo’, de Léo Santana, e afirma: ‘Ele estava trabalhando outra música’
Lore Improta no Festival de Verão (Imagem: Lucas Salles / iBahia)

Às vésperas do Carnaval, os cantores, principalmente da Bahia, seguem divulgando às possíveis canções que podem conquistar o título de música da festa. Curtindo o Festival de Verão 2023, a influencer Lore Improta, que é casada com o músico Léo Santana, falou sobre o sucesso da aposta do companheiro ‘Zona de Perigo’, que foi lançada recentemente.

“Zona de Perigo é uma música que sempre gostei muito. A gente não imaginava que ela fosse crescer tão rápido, e aí tem muitas pessoas falando que ela é a música do Carnaval”, confidenciou em entrevista ao iBahia.

Leia mais:

A mãe da pequena Liz ainda afirmou que, inicialmente, Léo Santana estava cogitando trabalhar outra música para o Carnaval. “Léo já estava trabalhando outra música para a festa e agora tá meio que sem saber o que fazer. Mas a gente tá feliz, pois o importante é a música que o povo abraça que conta”, afirmou.

Lore vai se dividir entre Salvador e Rio Janeiro no Carnaval deste ano. Na capital carioca, ela vai desfilar pela Viradouro, que vai contar a história de Rosa Maria Egipcíaca, nascida na África, foi escravizada, e é apontada como a primeira negra a escrever um livro no Brasil, onde viveu no século XVIII.

“Sempre trabalhei em Salvador, mas agora o Rio Janeiro também tem uma parte de Lore Improta e sou muito feliz lá, na Viradouro. No dia do desfile vou estar lá, se Deus quiser”, disse.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias