Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Luísa Sonza se pronuncia sobre caso de racismo e pede audiência amigável para pagar indenização

Sem se desculpar com a vítima que acusa cantora de racismo, artista disse que tirou tempo para refletir sobre caso

Redação iBahia • 20/09/2022 às 7:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luísa Sonza se pronuncia sobre caso de racismo e pede audiência amigável para pagar indenização
Foto: Divulgação

A cantora Luísa Sonza se pronunciou na noite da última segunda-feira (19) sobre a grande polêmica envolvendo seu nome nos últimos dias, o processo por racismo.

Por meio de nota, a artista justificou o silêncio durante todo processo, e disse que aproveitou para tirar um tempo para refletir sobre o assunto.

Leia mais:

"Gente, eu estou acompanhando tudo e meu silêncio nesses dias não é porque não queria falar sobre o assunto, mas porque eu precisava desse tempo para refletir, conversar com as pessoas e entender melhor algumas questões que achei que dominava, mas me dei conta que não".

Sem se desculpar com a vítima que acusa a cantora de racismo, Sonza afirmou que irá pagar o valor pedido pela advogada na Justiça, uma indenização de R$ 10 mil.

"A minha decisão é solicitar uma audiência especial para resolver amigavelmente o processo, acatando o valor pedido pela autora".

Sonza ainda esclareceu que não está respondendo um por processo criminal. A ação foi registrada em 2020 e o caso aconteceu em 2018, em Fernando de Noronha. "Não estou respondendo por processo criminal, como foi divulgado, e não há nenhum outro em andamento".

Sobre o caso

A advogada Isabel Macedo de Jesus denunciou a cantora e pediu uma indenização de R$10 mil por conta do ocorrido em um festival gastronômico de uma pousada de Fernando de Noronha, em 2018.

Segundo a vítima, Luísa Sonza teria dado um tapinha no braço e pedido água para ela como uma ordem. “Me arrume água aí”, teria dito a loira.

De acordo com o site Em Off, a defesa da loira buscava a extinção do processo, além de multa por “usufruir de vantagens financeiras e obter seus cinco minutos de fama”, litigância de má fé.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias