Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Luma de Oliveira diz preferir hoje 'namoros curtos e intensos' e admite infidelidade no passado: 'Traí sim e várias vezes'

O romance mais famoso de Luma foi com Eike Batista, pai de seus dois filhos, a quem ela garante ter sido sempre "100% fiel"

Agência O Globo • 17/07/2022 às 13:56 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luma de Oliveira diz preferir hoje 'namoros curtos e intensos' e admite infidelidade no passado: 'Traí sim e várias vezes'
Foto: Reprodução/ Instagram

Ex-modelo, símbolo sexual nas décadas de 80 e 90, eterna rainha de bateria, Luma de Oliveira viveu muitos de seus relacionamentos amorosos sob os holofotes e curiosidade do público. O mais famoso deles foi com Eike Batista, pai de seus dois filhos, a quem ela garante ter sido sempre "100% fiel" durante os 13 anos de casamento. Mas a musa, hoje 57 anos, admite algumas infidelidades no passado.

"Traí sim, e várias vezes na minha juventude, mas não tenho orgulho disso. Eu era imatura, impulsiva. Não fui fiel e, quando traída, me senti diminuída", diz Luma em entrevista à "Veja".

Leia mais:

Sem assumir há tempos um namorado publicamente, Luma de Oliveira revela também viver atualmente uma nova fase. "Hoje prefiro namoros curtos e intensos", entrega ela.

Luma de Oliveira, que estreou na carreira de modelo aos 16 anos, viveu um romance com o ex-jogador e atual técnico Renato Gaúcho, no início dos anos 1990, foi namorada de Antenor Mayrink Veiga, filho da socialite Carmen Mayrink Veiga, e teve um breve namoro com o ex-delegado Fernando Moraes.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias