Afastado

Marcos Mion positiva para Covid-19 e desfalca show especial de Ivete Sangalo na Globo

Além da ausência no show de Veveta, Mion precisou cancelar as gravações do 'Caldeirão'

Bianca Andrade
25/05/2022 às 6h35

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Globo

O apresentador Marcos Mion será um desfalque no show especial de Ivete Sangalo que acontece na sexta-feira (27), em comemoração aos 50 anos da artista.

Escalado para comandar a apresentação do espetáculo, que será realizado em Juazeiro, o ex-VJ da MTV foi cortado do projeto após positivar para Covid-19.

“Minha voz está assim, um pouco metálica, e estou com dor de garganta. Agora é isso, ficarei isolado para proteger quem está perto de mim. Quis dividir isso porque vocês sempre participam muito dos meus dias”, disse o artista em vídeo compartilhado no Instagram.

O show especial em comemoração aos 50 anos de Ivete Sangalo será exibido pela Globo logo após a novela Pantanal, com aproximadamente duas horas de duração. A apresentação, programada para durar três horas e cinco minutos continuará no Multishow. Confira tudo o que se sabe sobre a apresentação.

Além da ausência no show de Veveta, Mion precisou cancelar as gravações do ‘Caldeirão’, que teria entre os convidados Juliette, É o Tchan e Mumuzinho.

“O que me dá paz e tranquilidade são as três doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias