Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Mari Fernandez anuncia parceria com Simone e Simaria após confusão entre irmãs

A canção foi extraída do DVD de Mari, gravado no Ceará, quando as artistas ainda estavam juntas e longe de toda confusão, em março deste ano

Redação iBahia • 20/07/2022 às 15:02 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mari Fernandez anuncia parceria com Simone e Simaria após confusão entre irmãs

Simone e Simaria podem até estar separadas no momento, mas as coleguinhas estarão mais juntas do que nunca no próximo lançamento de Mari Fernandez.

Voz por trás de grandes sucessos da atualidade como 'Parada Louca', 'Áudio Que Te Entrega' e 'Comunicação Falhou', a artista lança na quinta-feira (21) a faixa inédita 'Eu Quero Recair', uma parceria feita com as baianas que está presente no DVD da cantora.

Leia mais:

A canção foi extraída do DVD de Mari, gravado no Ceará, quando as artistas ainda estavam juntas e longe de toda confusão, em março deste ano.

Mesmo com o climão entre as irmãs, Mari não esconde a emoção de estar ao lado das artistas, grandes nomes do sertanejo. Em declaração dada para o release que foi encaminhado para a imprensa, Mari comemorou a parceria.

"Simone e Simaria são incríveis. Fiquei muito feliz de contar com a participação da dupla no meu primeiro audiovisual. Foi lindo dividir o palco com elas e tenho certeza que essa música vai estourar. É uma das canções mais aguardadas pelos nossos fãs. Estou muito grata por fechar esse projeto tão importante da minha carreira com chave de ouro".

O lançamento, no entanto, não significa uma mudança no status das baianas. Na última terça (19), Simone mudou o username dela nas redes sociais de 'simoneses', uma referência a dupla, para Simone Mendes, apenas seu nome e sobrenome.

Do lado de Simaria, a artista deixou de seguir a irmã, o perfil da dupla, e diversas celebridades. Entre elas Carlinhos Maia, Gkay, Lucas Guimarães e Rafa Uccman.

A cantora está afastada dos palcos desde o meio de junho, poucos dias antes do São João. Na ocasião, Simaria alegou que precisava cuidar da saúde mental.

O público espera uma reconciliação das irmãs no palco, mas até o momento, não foi informado nada sobre o retorno da dupla aos shows.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias