Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Mateus Solano entra para time do 'The Masked Singer Brasil'

Reality musical tem data prevista de estreia para janeiro de 2023

Redação iBahia • 13/12/2022 às 10:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mateus Solano entra para time do 'The Masked Singer Brasil'
Foto: Globo

Mateus Solano entrou para o time de jurados do 'The Masked Singer Brasil', que estreia em janeiro de 2023, aos domingos, na Globo.

O ator foi anunciado nesta terça-feira (13), durante o programa 'Encontro'. Solano entra no lugar de Rodrigo Lombardi, que deixou a atração devido às gravações de 'Travessia'.

Leia mais:

“Sou de um tempo em que as pessoas assistiam TV todas juntas num mesmo horário, o que acabou se perdendo com as muitas opções que existem hoje. Esse programa consegue a proeza de juntar todo mundo num domingo para assistir, se divertir e torcer junto. Que eu possa trazer ainda mais alegria e diversão aos domingos junto aos meus queridos Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Sabrina Sato”, declara Mateus.

Na nova temporada, o time de jurados será formado por Sabrina Sato, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Solano. O programa segue sendo apresentado por Ivete Sangalo.

O ‘The Masked Singer Brasil’ tem previsão de estreia para o dia 22 de janeiro de 2023. A atração segue com direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias