Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Mel Maia revive personagem de 'Avenida Brasil' no 'The Masked Singer Brasil'

Programa apresentado por Ivete Sangalo será embalado por músicas das tramas que mais conquistaram os corações brasileiros

Redação iBahia • 24/02/2023 às 19:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mel Maia revive personagem de 'Avenida Brasil' no 'The Masked Singer Brasil'
Foto: Reprodução/ TV Globo/ Redes sociais

No próximo domingo (26) é dia de novela no 'The Masked Singer Brasil'. O programa apresentado por Ivete Sangalo será embalado por músicas das tramas que mais conquistaram os corações brasileiros. E, claro, os nossos jurados não ficam de fora. Para entrar no clima, os detetives mais queridos do Brasil se vestem à caráter e homenageiam diversos personagens da teledramaturgia brasileira.

O reforço especial do júri fica por conta da atriz Mel Maia, a Guiga de 'Vai na Fé', que aparece caracterizada como Nina/Rita em sua versão adulta, personagem que viveu em 'Avenida Brasil' quando tinha sete anos.

Leia mais:

Taís Araujo relembra a ambiciosa e icônica Ellen, personagem que viveu em 'Cobras e Lagartos', novela de João Emanuel Carneiro, e fazia par romântico com Lázaro Ramos no papel de Foguinho. Taís se diverte ao relembrar a personagem 17 anos depois. "A Ellen é uma personagem que eu amo. É muito engraçado colocar uma fantasia no 'The Masked Singer Brasil'.

Já Sabrina Sato aparecerá como a inesquecível Natasha, personagem de Claudia Ohana em 'Vamp', novela exibida nos anos 90. Na trama, em troca de ganhar fama como cantora, a protagonista vende sua alma para o terrível Vlad, vivido por Ney Latorraca e que será homenageado pelo jurado Eduardo Sterblitch no reality. "Qualquer coisa que me aproxime do Ney Latorraca, eu já estou feliz', afirma Edu.

Mateus Solano homenageia um dos personagens mais enigmáticos de 'A Viagem', o Mascarado, interpretado por Breno Moroni. Na trama, ele se revela ser Adonay, que sofreu um grave acidente e acabou deformado. "Eu adorei o meu personagem e poder me fantasiar assim como os mascarados do programa. O Breno é um ator que emprestou a sua performance sem ninguém o reconhecer com uma máscara até o final da novela. Então, eu acho que tinha super a ver essa escolha com o programa".

E a disputa está cada vez mais acirrada! No último domingo, foi a vez da dupla Romeu e Julieta ser desmascarada. E quem deu vida aos personagens foram os cantores Emanuelle Araújo e Tatau. Neste domingo, se apresentam Filtro de Barro, Coruja, Dinossauro, Abelha-Rainha, Galo, Capivara, DJ Vitória-Régia, Vovó Tartaruga e o trio Os Suculentos.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias