‘Meu tempo de atuação em novelas já se fechou’, diz Bruno Gagliasso sobre retorno a teledramaturgia


Foto: Reprodução/ Instagram

A era de Bruno Gagliasso nas novelas chegou ao fim. Após 14 anos se dedicando ao gênero, o ator confessou que não se enxerga mais gravando um produto para a teledramaturgia.

Em entrevista ao site Splash, do UOL, o galã de 40 anos contou que tem um novo foco para a sua carreira que envolve filmes e séries.

“Acho que nem consigo voltar agora para as novelas. Minha agenda está toda encaminhada. Tenho filmes para lançar, séries. Não farei novela tão cedo, e acho que tudo tem um ciclo. O meu tempo de atuação em novelas já se fechou”, disse.

Apesar de ter encerrado o ciclo, Gagliasso afirma ter muito respeito pelo gênero e carinho pelos trabalhos já feitos. “Respeito e tenho muito carinho, foi parte da minha construção como ator e ser humano, mas agora sinto que estou muito mais focado para o cinema”.

O último trabalho de Bruno na teledramaturgia foi como protagonista da novela ‘O Sétimo Guardião’, de 2019. O ator fez a estreia no gênero em uma participação especial na novela ‘Barriga de Aluguel’ de 1990, mas seu primeiro papel de destaque foi na trama ‘As Filhas da Mãe’ como Zeca.