Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

'Meu tempo de atuação em novelas já se fechou', diz Bruno Gagliasso sobre retorno a teledramaturgia

Apesar de ter encerrado o ciclo, Gagliasso afirma ter muito respeito pelo gênero e carinho pelos trabalhos já feitos

Redação iBahia • 12/08/2022 às 12:42 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Meu tempo de atuação em novelas já se fechou', diz Bruno Gagliasso sobre retorno a teledramaturgia
Foto: Reprodução/ Instagram

A era de Bruno Gagliasso nas novelas chegou ao fim. Após 14 anos se dedicando ao gênero, o ator confessou que não se enxerga mais gravando um produto para a teledramaturgia.

Em entrevista ao site Splash, do UOL, o galã de 40 anos contou que tem um novo foco para a sua carreira que envolve filmes e séries.

Leia mais:

"Acho que nem consigo voltar agora para as novelas. Minha agenda está toda encaminhada. Tenho filmes para lançar, séries. Não farei novela tão cedo, e acho que tudo tem um ciclo. O meu tempo de atuação em novelas já se fechou", disse.

Apesar de ter encerrado o ciclo, Gagliasso afirma ter muito respeito pelo gênero e carinho pelos trabalhos já feitos. "Respeito e tenho muito carinho, foi parte da minha construção como ator e ser humano, mas agora sinto que estou muito mais focado para o cinema".

O último trabalho de Bruno na teledramaturgia foi como protagonista da novela 'O Sétimo Guardião', de 2019. O ator fez a estreia no gênero em uma participação especial na novela 'Barriga de Aluguel' de 1990, mas seu primeiro papel de destaque foi na trama 'As Filhas da Mãe' como Zeca.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias