O ator Thommy Schiavo, intérprete de Zoinho no remake da novela “Pantanal”, morreu aos 39 anos. A confirmação da morte do famoso foi feita por Leandro Lima, colega de trabalho da trama global.
Em publicação feita pelo ator, ele publicou uma homenagem para Thommy e lamentou a morte dele. A causa do falecimento dele não foi informada.
Leia também:
“Acabo de receber uma notícia muito triste. Nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era um cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, iniciou Leandro Lima em publicação.
“Lembrando dele chamando todo mundo pra assistir um pôr do sol lindo ouvindo Tião Carreiro ou pedindo pra cantar junto Peão (uma de suas favoritas) lá no Pantanal”, seguiu o ator.
“Ele deixa Larinha, sua filha com quem sonhava tanto (mesmo antes dela nascer) e amava demais. Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você nosso eterno peão Zoinho”, completou Leandro Lima.
Carreira e vida pessoal de Thommy Schiavo
Thommy Schiavo era casado com a maquiadora Andra Monaliza, os dois se conheceram nos bastidores de “Pantanal”, nos Estúdios Globo. Ele ainda deixou uma filha, Lara, que completou 1 ano em junho.
O ator nasceu em São Paulo, mas se formou em Artes Cênicas no Rio de Janeiro. Na Globo, Thommy participou de novelas como “Gabriela”, em 2012, “Império”, de 2014 e “Espelho da Vida”, em 2018.
O trabalho mais recente do ator foi em “Guerreiros do Sol”, novela do Globoplay que já foi totalmente gravada, mas só será lançada em 2025 na plataforma de streaming.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!