Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
Adeus, Chandler...

Morre Matthew Perry, ator de 'Friends', aos 54 anos

Ator ficou conhecido pelo personagem Chandler no seriado que marcou a década de 90

Nathália Amorim • 28/10/2023 às 21:38 • Atualizada em 29/10/2023 às 10:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Matthew Perry, conhecido pelo personagem Chandler de 'Friends', morreu aos 54 anos. A informação foi divulgada pelo site americano TMZ, neste sábado (28).


				
					Morre Matthew Perry, ator de 'Friends', aos 54 anos
Matthew Perry interpretou Chandler Bing em 'Friends'. Foto: Reprodução/IMDB

Segundo o TMZ, o ator foi encontrado morto na casa onde morava, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O corpo de Perry estava em uma banheira de hidromassagem. Socorristas teriam sido chamados para atender a uma pessoa com parada cardíaca. Ainda segundo o site, no local não havia drogas, nem indícios de crime.

Leia mais:

'Chandler de 'Friends' e outros personagens

Matthew Perry ficou eternizado no papel de Chandler Bing, da sitcom "Friends". O seriado marcou a geração do final dos anos 90 ao início dos anos 2000. Perry atuou ao lado de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer.

Além disso, também teve papéis em "Growing Pains", "Studio 60 on the Sunset strip", "Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon", "Go On", "Meu Vizinho Mafioso", "E Agora, Meu Amor?".

Problemas com drogas

Em 2022, o ator falou sobre um problema de saúde em consequência por conta do de uso drogas. Segundo a revista People. o ator sofreu uma perfuração gastrointestinal, revelou em autobiografia.

"Os médicos disseram que eu tinha 2% de chance de sobreviver", disse Matthew que chegou a fica em coma por duas semanas ligado a um "pulmão artificial".

"Eu fui colocado em uma coisa que se chamada máquina de ECMO, que faz sua respiração pelo seu coração e pulmões. Ninguém sobrevive à isso", explicou.

O caso aconteceu em 2018 e o ator chegou a ficar internado por cinco meses e usou uma bolsa de colostomia por outros nove meses.

"Eu queria compartilhar quando eu estava seguro para entrar no lado sombrio de tudo novamente", disse para a People. "Eu tive que esperar até estar bem sóbrio - e longe da doença ativa do alcoolismo e do vício - para escrever tudo. E eu tinha certeza de que isso ajudaria as pessoas", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias