Saima Afzal foi salva pelo seu gato em Blackburn, em Lancashire, na Inglaterra. A mulher, que passou a ser tutora temporária do animal após o irmão ir para a faculdade, descobriu um câncer por causa de brincadeira do bichinho, nomeado de Kat.
Kat subia no peito de Saima e mexia com um ponto específico do seio da mulher. Curiosa com o comportamento do gato e começando a sentir dor, ela investigou. Após exame, os médicos identificaram um pequeno câncer de mama.
Leia também:
"Acho que foi o destino. Imagine se eu não tivesse atendido o telefone para meu irmão naquele dia? Acho que ele era para estar na minha vida", contou nesta semana Saima sobre fato, que ocorreu em 2017.
+ Mulher bêbada é presa após tentar roubar cadáver em funerária
"Eu o acolhi, e ele retribuiu o favor salvando minha vida. Ele estava fazendo aquilo por um tempo, eu estava sentindo dores no pescoço e dores de cabeça e não conseguia descobrir o porquê. Era por causa da forma como os tumores estavam crescendo. Ele basicamente localizou o caroço. Ele continuou amassando e empurrando na mesma área", relatou a inglesa.
Saima teve o caroço removido e todos os gânglios linfáticos sob o braço direito e passou por sessões de radioterapia. Ela ficou com danos permanentes nos nervos do lado direito do corpo. Além disso, sua visão está ruim devido aos medicamentos que ainda precisa tomar.
+ Enfermeira é condenada por ligar quase duas mil vezes e rastrear ex
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!