Luto

Músico Andreas Kisser, do Sepultura, anuncia morte da esposa: ‘Seguiu forte até o último momento’

Em um longo texto compartilhado no Instagram, Kisser falou sobre a perda. Patrícia faleceu em decorrência de um câncer no colón.

Redação iBahia
03/07/2022 às 15h27

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

O músico Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, anunciou neste domingo (3), em suas redes sociais o falecimento de sua esposa, Patrícia Perissinoto, aos 52 anos.

Em um longo texto compartilhado no Instagram, Kisser falou sobre a perda. Patrícia faleceu em decorrência de um câncer no cólon.

“Esse foi o último post do amor da minha vida, Pat Kisser, no dia dos namorados e passando pelo pior momento das nossas vidas. Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci”, escreveu.

Na declaração, além de relembrar o início da história de amor do casal, o guitarrista elogia a força da esposa após o diagnóstico do tumor que tirou sua vida.

“Ela seguiu forte até o último momento, sempre preocupada com todos a sua volta e encarando a situação de frente, com força e determinação. A minha admiração por você é eterna. Eu te amo! Eu tenho certeza q a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Vá em paz meu amor, obrigado por tudo”.

Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias