Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Neymar tranquiliza fãs após pouso forçado de avião em Roraima: 'Foi só um susto'

Em nota divulgada pela equipe do jogador, foi informado que o voo fez o pouso por precaução após um problema no para-brisa

Redação iBahia • 21/06/2022 às 15:38 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Neymar tranquiliza fãs após pouso forçado de avião em Roraima: 'Foi só um susto'
Foto: Reprodução/ Instagram

O jogador Neymar tranquilizou os seguidores em seu perfil no Instagram após o avião no qual ele estava com a irmã, Rafaella Santos, e a namorada, Bruna Biancardi, fazer um pouso forçado em Roraima, Boa Vista, vindo dos Estados Unidos.

A situação aconteceu na madrugada desta terça-feira (21) e preocupou os fãs, porém, o craque do PSG afirmou que apesar do susto, todos estavam bem.

Leia mais:

"Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem, já estamos indo para casa, foi só um susto, tá geral bem aqui. Beijos, estamos juntos".

Em nota divulgada pela equipe do jogador, foi informado que o voo fez o pouso por precaução após um problema no para-brisa.

"Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr., sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem".

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias