iBahia > notícias
NOTÍCIAS

Paola Carosella é atacada na web após criticar apoiadores de Bolsonaro e tem queda em nota de restaurante

Trecho falando sobre presidente viralizou após ex-secretário de Cultura do Governo Federal Mario Frias compartilhar em suas redes sociais

Bianca Andrade • 24/05/2022 às 9:21 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:50

Google News siga o iBahia no Google News!

A chef de cozinha Paola Carosella está na lista de assuntos mais comentados das redes sociais após declarações da ex-Masterchef sobre o governo Bolsonaro.

Na ocasião, a argentina criticou pessoas que apoiam o presidente durante sua participação em um episódio do podcast DiaCast na última semana.

"Não lido mais. Na família do meu sócio, tinham alguns, mas já mudaram. (…) Fica muito difícil se relacionar com alguém que [ainda apoia o Governo Bolsonaro]. Por dois motivos: ou porque é um escroto ou porque é burro", disse a chef.

O trecho falando sobre Bolsonaro viralizou após o ex-secretário de Cultura do Governo Federal Mario Frias compartilhar o momento em suas redes sociais.

https://twitter.com/mfriasoficial/status/1528722338581192704

Na web, Paolla vem sendo atacada e chamada de "escrota", termo que está entre os mais falados no Twitter.

"Escrota mesmo é a cozinheira que ganha seu sustento no Brasil, mas ofende o povo que a acolheu", escreveu uma internauta. "Antes burra e escrota,que apoiadora de ladrão.
Argentinalha,entenda, definir que o julgamento foi em âmbito errado NÃO INOCENTA ninguém. Quem é "burra" mesmo?", disse outra.

A campanha contra a chef chegou a abaixar a nota de seu restaurante em São Paulo, o Arturito, nas avaliações do Google. Antes da confusão, o estabelecimento tinha nota de 4,5 estrelas, e agora aparece com apenas 1,9.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

TAGS:

apoiadores de bolsonaro Arturito bolsonaristas Bolsonaro Críticas Paola Carosella Twitter

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias