Paola Oliveira perde celular em carro de aplicativo e se desespera: ‘Privacidade ameaçada’


Foto: Reprodução/ Globo

O medo se tornou um dos maiores companheiros de Paolla Oliveira nos últimos dias. A atriz desabafou após ter perdido o celular em um carro de aplicativo.

“Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda. Voltava pra casa na madrugada de sexta para sábado e meu celular acabou ficando no carro de um motorista da Uber.”

Nas redes sociais, a artista reclamou da dificuldade de conseguir entrar em contato com o suporte do aplicativo para poder recuperar o aparelho.

“Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas 2 tentativas de contato onde o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente. A resposta da Uber foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta.”

Desde sábado, Paolla trabalha sem o aparelho e afirma que além da dificuldade em executar as tarefas, tem medo de ter sua privacidade invadida por quem encontrar o celular.

“Estava trabalhando, sem meu celular, querendo apenas falar com alguém que pudesse me orientar efetivamente como eu poderia proceder. Como conseguir falar com o motorista. É frustrante não saber a quem recorrer. Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas. Não deveríamos ser tratados dessa forma pelo serviço.”

Segundo as publicações, a plataforma não deu retorno a Paolla e a atriz não conseguiu contato com o motorista para recuperar o aparelho.

No entanto, em nota, a empresa informou que o suporte identificou a viagem e está tentando contato com Paolla para informar as ações tomadas a respeito do caso.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.