A apresentadora Poliana Abritta se emocionou e chegou a ficar com a voz embargada no momento em que noticiava uma matéria especial sobre duas crianças que estavam no avião da Voepass que caiu em Vinhedo (SP). O momento aconteceu no "Fantástico" do último domingo (11).
No programa dedicado às 62 vítimas do acidente aéreo, a jornalista não conseguiu segurar a emoção e se desculpou ao "travar" quando falou da morte das crianças.
Leia mais:
"Duas crianças estavam entre as vítimas", disse com a voz embargada. "Liz [Ibba dos Santos] ia passar o Dia dos Pais em Florianópolis... Desculpa", se desculpou Poliana Abritta.
"E Joslan [Perez] estava com a mãe e a avó a caminho da Venezuela. Pai... País de origem da família. Desculpa", disse a jornalista visivelmente emocionada e se desculpando mais uma vez.
No X, antigo Twitter, o momento emocionou também quem acompanhava o programa. "Essas reportagens estão acabando comigo, quanta tristeza", comentou uma conta. "Nossa, chorei junto", disse mais uma. "Triste demais, que empatia da Poliana", escreveu outro.
Veja o momento em que Poliana Abritta se emociona no "Fantástico":
A Poliana Abritta chorando falando de Vinhedo e eu chorando junto pic.twitter.com/pl9UoTkCJy
— Babi (@babi) August 12, 2024