O partido Novo oficializou a candidatura de Carlos Medeiros à Prefeitura de Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, neste sábado (3). O anúncio aconteceu no auditório de uma empresa na Avenida Santo Antônio, no bairro Capuchinhos. O candidato a vice-prefeito é contador Franklin Franco.
A convenção começou às 10h30 e contou com a presença de afiliados do partido. Ao todo, o Novo, que este ano decidiu não formar coligação, terá dez candidatos a vereadores, sendo sete homens e três mulheres.
Leia mais:
Durante o discurso, o candidato destacou que, caso seja eleito, leverá tecnologia e inovação para Feira de Santana e citou a implantação de um serviço chamado “Uber da Saúde”.
“A gente vai fazer exatamente como é a plataforma do Uber, trazer tecnologia para saúde. O usuário do serviço vai ser o principal responsável por tudo, vai marcar a consulta, vai ter geolocalização da hora que ele chegar no consultório médico e o tempo em que ele saiu. O prontuário será todo digitalizado e ele vai dar nota do atendimento porque a prefeitura vai fazer avaliação do trabalho do médico e da produtividade através da avaliação do usuário", disse.
Carlos Medeiros tenta Prefeitura de Feira de Santana pela segunda vez
Carlos Medeiros Miranda tem 49 anos, é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e atua como empresário no setor de alimentos. Esta é a segunda vez que ele tenta o cargo de prefeito da cidade. A primeira vez foi em 2020, quando teve 7.259 votos.
Filho de José Carlos Carvalho Miranda e Ivone Medeiros Carvalho Miranda, ele é conhecido na cidade como “Carlinhos da Ambev” por sua longa carreira na empresa. Ele nasceu no município de Alcobaça (BA), mas mora em Feira de Santana desde os quatro meses de vida. É casado com Aiana Medeiros, com quem tem dois filhos.