O Solidariedade oficializou, neste sábado (03), a candidatura de Fabrício Pancadinha à Prefeitura de Itabuna, no sul da Bahia. O anúncio aconteceu no Estacionamento da Câmara de Vereadores, no Centro da Cidade. O advogado Diego Pitanga do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), é o candidato a vice na chapa.
Fabrício Pancadinha concorre à eleição pela primeira vez como prefeito. A coligação, intitulada “Uma nova história!”, é formada por seis partidos: Solidariedade, Mobiliza, Partido Renovação Democrática (PRD), Democracia Cristã (DC), União Brasil e MDB.
Leia mais:
Ela também lançou candidaturas de 130 vereadores. A convenção partidária contou com a presença de vice-presidente nacional do União Brasil, Antonio Carlos Magalhães Neto, líderes políticos, além de candidatos à Câmara Municipal de Itabuna e apoiadores.
“Esse é o tempo da mudança, tempo de transformação e olha a alegria desse povo aí, com muita paz, com muito amor e acima de tudo querendo uma Itabuna diferente, uma Itabuna que precisa voltar a crescer a cada dia mais. Vamos tirar Itabuna do marasmo para voltar a ser a locomotiva do sul da Bahia”, disse Pancadinha.
Conheça Fabrício Pancadinha
Fabrício Dias Nunes da Silva, tem 35 anos, nasceu em São Paulo, casado, pai de três filhos. É músico e já foi percussionista da banda Afrogueto e cantor da Banda Tsunami. É Deputado Estadual eleito pelo Solidariedade para cumprir mandato de 2023 a 2027.
Foi eleito vereador com o maior número de votos em 2020 e esteve na câmara municipal nos anos de 2021 a 2022 quando se licenciou para disputar o cargo de deputado estadual. Na Assembleia Legislativa, Pancadinha tem destinado emendas para a área social e saúde.