Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > política
Whatsapp Whatsapp
Eleições 2024

Jerônimo oficializa Geraldo Jr. pré-candidato a prefeito em Salvador

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21) com a presença de dirigentes partidários da base governista

Mari Leal • 22/12/2023 às 9:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O vice-governador Geraldo Jr. (MDB) foi oficializado pelo governador Jerônimo (PT) como o pré-candidato da base governista para a corrida eleitoral municipal de 2024 em Salvador. A decisão aconteceu após meses de embates e negociações. O anúncio foi feito em coletiva nesta quinta-feira (21).


				
					Jerônimo oficializa Geraldo Jr. pré-candidato a prefeito em Salvador
Divulgação/GOVBA

O evento contou com a presença de dirigentes de diversos partidos da base governista, como Lídice da Mata (PSB), Davidson Magalhães (PCdoB), Lúcio Vieira Lima (MDB), Otto Alencar (PSD) e Eden Valadares (PT).

Leia mais:

O anúncio oficial põe fim a principal disputa interna sobre o pleito. O deputado estadual Robinson Almeida (PT) disputava a indicação com o vice-prefeito, mas foi preterido. O parlamentar chegou a ter o apoio do senador Jaques Wagner.

“As soteropolitanas e os soteropolitanos precisam de um projeto que cuida de gente, que entende que a cidade deve ser para todos, turistas e moradores. E meu amigo e companheiro de trabalho, Geraldo Júnior, é o representante ideal deste projeto”, escreveu Jerônimo nas redes sociais após o comunicado oficial.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM POLÍTICA :

Ver mais em Política